quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A frustração gira em torno de esperar e se iludir demais em relação a alguém. Nunca espere de uma pessoa mais do que aquilo que ela pode te trazer. Temos mania de fantasiar coisas e momentos, que na verdade nunca irão acontecer e no final das contas sofremos. Sofremos porque esperamos aquilo que imaginamos e não aquilo que de fato a pessoa é. A surpresa e o encantamento poderiam ser muito maiores se tivessemos um pouco de equilíbrio e nos segurassemos mais, e a certa pessoa resolvesse tomar a frente. E até porque se não tomar a frente, a dor é a curto prazo.
Afinal, defeitos poderão existir mais do que qualidades, mas se houver respeito, sentimento e o crescimento for coletivo, o relacionamento valerá a pena e obviamente dará certo.

2 comentários:

  1. Muitas vezes as pessoas falam que não se deve julgar um livro pela capa, dizem para pareceram intelectuais, por clichê ou por apenas ter escutado outros dizerem. Mas a real, é que muitas vezes o livro é a própria capa, nunca vai ser mais do que 2 ou 3 páginas. Perfeito seu texto minha linda...

    ResponderExcluir
  2. descrição perfeita!! [bom, pelo menos no meu caso]

    ResponderExcluir