segunda-feira, 13 de abril de 2009


Tão tão.

Ai, que fim de tarde gostoso...
Onde só me faltava você.
Eu não consigo nem imaginar como seria...
Só de tentar,é uma sensação mágica.
Ai, se você estivesse aqui...
O vento bate em meus cabelos,
e eu sei que bate nos seus também.
Nesse mesmo momento,
estamos indo e vindo.
Eu voltando pra casa e você indo pra luta,
luta do dia-a-dia.
Queria tanto poder vê-lo,
mas até essa ansiedade é boa de sentir.
Só consigo imaginar você caminhando,
com a feição séria,
mas é só encontrar algum conhecido,
que teu sorriso toma conta de todo o rosto.
Tão belo.
Tão importante.
Tão especial.
Tão...você.
E isso basta.
Esse é o meu desejo,
tanto pro presente,
quanto pro futuro.

Um comentário:

  1. So meet me by the bridge, meet me by the lane
    When am I going to see that pretty face again
    Meet me on the road, meet me where I said
    Blame it all upon
    A rush of blood to the head...

    ResponderExcluir